Tinoco almeja presidência municipal do DEM


 

Além de confirmar sua continuidade no DEM, o vereador Claudio Tinoco (DEM) confirmou sua predileção em assumir a presidência municipal do DEM como parte das articulações partidárias com visão no futuro da sigla. O tema ainda é tratado com delicadeza, visto que o atual presidente, Heraldo Rocha, é tido como um dos quadros históricos mais representativos da agremiação.

No bate papo, Tinoco, que também é presidente da Comissão de Orçamento da Câmara de Vereadores de Salvador, comentou sobre a tramitação de projetos polêmicos na Casa, a exemplo da Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2016. O texto ainda não foi aprovado. Segundo o parlamentar municipal, não há pressa para tratar a questão, pois ainda existe tempo para amadurecer a proposta.  O edil também tratou das mudanças do Conselho de Turismo, aprovadas pelo legislativo recentemente.

Um ponto gerador de discussão sobre a atuação do prefeito ACM Neto (DEM), a obra de requalificação do Rio Vermelho também foi abordada na entrevista. Tinoco afirmou que as obras seguem um criterioso estudo realizado pela equipe responsável pela coordenação das construções e com debate com a associação de moradores do local.

Confira a entrevista: