SLIM RIMOGRAFIA, LEIA ENTREVISTA E VEJA NOVO CLIPE

A alguns anos ele era nova escola, hoje já faz parte da velho escola, os tempos passam, mas o talento nas rimas e na levada são os mesmo – SLIM RIMOGRAFIA, já fez parte da Academia Brasileira de Rima e claro foi para o BigBrotherBrasil… Esse e outros temas vamos tratar em uma grande matéria que vamos fazer.

Mas hoje vamos falar de seu novo clipe que acaba de ser lançado – ★ 1970 † ∞, onde fala dos avanços e regressos do HipHop e clamando O HIPHOP VIVE.

Batemos um papo com SLIM por email para lançamos aqui o novo clipe, LEIA BAIXO:

 

HHR – FALAR SOBRE O HIPHOP, VC TRÁS O QUE NÃO VEMOS HOJE MAIS A PREOCUPAÇÃO COM A ESSÊNCIA, FALA SOBRE

SLIM – Acho que sou meio romântico em relação ao Hip Hop me apaixonei pela cultura em no geral, por isso acabo sempre transmitindo esse amor nos sons. Talvez um saudozismo nostálgico. 

HHR – A IDA DE VÁRIOS RAPPER DA NOVA GERAÇÃO, PARA A MÍDIA, A UNIÃO COM CANTORES DE PRESTÍGIO, VC ACHA QUE ISSO FEZ PERDER A ESSENCIA?

SLIM – Acho que cada um é livre pra ir e fazer música com quem quiser, na real só o próprio artista sabe se perdeu sua essência o publico pode achar que ele tinha e na verdade ele nunca teve. Hahahahaha

HHR – A PREOCUPAÇÃO COM OS VIEWS, LIKES, RTS DESSA GERAÇÃO PÓS SLIM PODEMOS DIZER, RAP TINHA MAIS SENTIMENTO, QUANDO RAPPERS NÃO GANHAVAM NADA – PERDEMOS O RUMO?
E AINDA, COMO VOLTAR AO TRAJETO DA ESSENCIA DO HIPHOP?

SLIM – Acho que isso é da geração, pois vivemos a era do like da sede por status virtual e isso cresce a cada dia, quase uma doença pois todos querem ser visto e lembrados pra se sentirem importantes e cada um sabe sua necessidade. Eu hoje em dia só quero fazer minha arte expressar o que sinto.

HHR – A SUA IDA AO BBB, ACOMPANHAMOS E VIMOS MILHARES DE CRITICAS, PARTICULARMENTE PELAS REDES MOSTRAMOS NOSSA OPINIÃO, SENDO POSITIVOS QUANTO SUA IDA. QUERIA QUE FALASSE NA REAL, O QUE VC COLHEU POS BBB, AO SEU RAP, A SUA CARREIRA HOJE VC VE POSITIVAMENTE?

SLIM – Eu colhi uma experiência e uma depressão pós exposição midiatica hoje em dia já estou bem e consegui voltar a fazer arte. Acredito que meu foco maior é criar e na real aquilo não teve muito haver com meu lado artístico mas é a experiência que transforma o homem.

HHR – DEIXE SEU SALVE, E JÁ QUEREMOS MARCAR UMA ENTREVISTA COMPLETA

SLIM – Agradecer a todos que tem me apoiado e avisar que em breve tenho novidades pra vocês, estou muito feliz com o resultado do meu novo EP. Foco e disciplina Hip Hop Vive.

VEJA O CLIPE:

 

Produtora: Make Movie
Direção: Saulo White
Direção de Fotografia: Gabriel Casagrande
Produção: Camila Cleto / Karol Esparza / Gustavo Pereira
Assistentes: César Corrente / Renato Leme
 

Aritcle From: http://www.hiphopreal.com.br/site/slim-rimografia-leia-entrevista-e-veja-novo-clipe/