PULSE 011 “FAVELA PONTO COM”LEIA ENTREVISTA E VEJA O CLIPE

Chegou o clipe do hit das pistas e das rádios FAVELA PONTO COM, na moral, não é porque são meus amigos pessoais, mas estou pra ver grupo criar hit com cara de quebrada, aliás coisa que falta no rap de hoje, identificação dos moleques da rua com os artistas – coisa que o funk conseguiu fazer.

E vejo o Pulse011 o único em atividade fazendo isso, a volta do RZO fará e trará isso pois é outro grupo que sempre fez isso majestralmente.

Voltando.

O clipe que acaba de estreiar, dirigido pelo top diretor TODDY IVON, que com técnica absoluta de fotografia, enquadramentos, que não vemos também, sabe porque ? Porque hoje os garotos pegam uma cam gravam, cortam, disse – cortam cenas porque o que fazem não é edição, TODDY não, tem bagagem e escola na edição (coisa que esse que vos escreve tem também e por isso falo com gabarito de quem edita a 20 anos).

RESUMINDO GENIAL O CLIPE, quebrada, crianças felizes, carros, mulheres bonitas….

SIM A FAVELA É BONITA….

O clipe conta ainda com aparição de TIO FRESH, DJ LUCIANO ROCHA, DJ HERON LOVE e muitos mais convidados..

DETALHE!!! O CLIPE ESTA EM 4K!!!!

FALAMOS COM O GRUPO POR WHATSAPP, CONFIRAM UM BREVE BATE PAPO, E LOGO MAIS VISITA AOS ESTUDIOS DO DJ QAP E AQUELA IDÉIA COM TODO GRUPO

HHR – A música favela ponto com já é um sucesso. Agora com o clipe vai bombar. Fale um pouco sobre a ideia para criação?

CRIS CONEBO – Fizemos essa música pensando em expor do nosso jeito a alta diversidade que existe na nossa quebrada, o lado bom da favela. Favela ponto com era um bar que reunia cerca de mil pessoas na rua com as caixas pra fora todos os domingos, era a alegria da quebrada. O mais engraçado é que essa música era tida como a menos comercial do disco, não tínhamos a mínima noção que ele seria tão bem aceita assim, estamos nas mais pedidas da rádio de maior audiência em SP a 2 meses.. Vai vendo. A lição que fica é : acredite nas suas ideias

 

HHR – O clipe seguiu o conceito da música. Um dos fortes do Pulse é mostrar e valorizar a quebrada. Fale um pouco sobre

NATHY MC – Nosso som mesmo que inconsciente sempre acaba falando do dia a dia do nosso querido povo brasileiro, seja na quebrada ou em outro lugar o importante e falar a mesma língua e entrar na casa das pessoas. O mais legal do dia da filmagem e que as coisas aconteceram naturalmente nada foi ensaiado apenas fizemos parte do dia das pessoas, e aos olhos de algumas crianças consegui enxergar um brilho no olhar e um sentimento de esperança, ao engrandecer o lugar de onde eles vem mostrando que não é vergonhoso morar na favela e que podemos sim estudar trabalhar e crescer e ser alguém na vida, isso faz tudo valer nada.

 

HHR – E pra finalizar , quais os próximos passos do PULSE 011
O próximo passo é lançar o disco, programado para primeira quinzena de março.

Já temos mais um vídeo clipe no forno e vários projetos em andamento e tudo dando certo graças a Deus!

Aguardem que esse ano tem muita novidade do Pulse 011 na pista.

Só temos a agradecer a todos os fãs que ajudam a espalhar nosso som pelas quebradas desse nosso Brasil. #énoixquesoma


ACESSEM E CONFIRAM
 
Aritcle From: http://www.hiphopreal.com.br/site/estreia-pulse-011-favela-ponto-comleia-entrevista-e-veja-o-clipe/